DIY

Boa tarde meninas, sei que todo mundo Adora ver diy’s por aí ne? Transformar aquele shorts velho em uma peça nova e sem custar grana ainda. Então por isso, hoje separei para vocês os melhores para se inspirarem e soltar a criatividade. Então, vamos lá ..

O primeiro é necessário um copo ou taça de vidro, cola gliter com a cor que desejar e uma vela.
Com esse, pode soltar sua criatividade pra valer, vale desenhos, bordas, até inicias de seu nome. Super fofo e ainda dá pra usar em festas de fim de ano ou a parte! 😉

7051f1b3f935a69a4eee89aa1ba0037b

O segundo vai precisar de um copo de vidro de tamanho grande, gemas decorativas e um galho de pinheirinho com a cor branca. Pra quem se amarra em coisas mais clean, vale jogar um gliter no pinheirinho.

3ce4b4661a006ac195770357714144be (1)

O terceiro vai usar de um shorts velho. A customização vem de você, pode costurar um tecido diferenciado no bolso, como também colocar spikes.

3f8713af5fa2add0b1035a5c10ce8a7f

O quarto irá precisar de um porta bolo, flores e velas. Gente confesso que acho esse muito lindo! E é super fácil, são objetos que podem ser encontrados em lojas de 1,99 mesmo.

ccfd34418252391d9e39f8ec3782bdef

O quinto vai precisar de cano pvc, spray e cimento. Você precisará colocar o cimento dentro de algo quadrado; um recepiente/ objeto. Depois você irá afirmar o cano no cimento mole ainda e deixe secar. Daí é só por seu look favorito, seu óculos glam e arrasar na decoração de seu quarto.

d614457544aa39daa9d2bea2a8460de9

O sexto você vai precisar de um copo de vidro, uma fita de renda e uma vela. Cole a fita em volta do copo com a vela e pronto, fica lindo!

f9c832dd5ce5cb131aaddbeea40800b4

No sétimo irá precisar de uma caixa qualquer de papelão e rolinhos de papel higiênico. Pode organizar suas canetas, tesouras, colas.
70bbefc2d6d6032ccddf13b044fc1b7b
No oitavo diy, sabe aquele criado mudo que cansou de ver do lado no seu quarto? Então vamos animar um pouco isso, que tal decorar com papel contact decorativo ou tecido? Dá uma bela transformação, e fora que você pode sempre mudar do estilo que gosta.
291a9d5c03cace8f68619d2fa013bec4
O 9° irá precisar de cds velhos, cola e um espelho. É, é só isso. Só quebrar os cds e colar no espelho. Super show né.
4856020bbaa35753616738fe53e30e4b
O décimo diy precisará de uma fronha de travesseiro, um molde com qualquer figura/ desenho e tinta de tecido. Depois só pintar e esperar secar. #inlove ♥
1742119539bf3e80208026bc1f4397ff
Espero que tenham gostado, quem quiser dar sujestões sobre o próximo post só deixar seus comentários aqui em baixo. Até mais galera !! ♥
Anúncios