Minha playlist do momento

Olá gente!

Hoje vamos falar de música… quem não gosta que jogue a primeira pedra porque isso é algo que faz parte da nossa vida, não é mesmo?

As músicas que vou citar são as 5 que mais estou ouvindo neste momento, e se vocês tiverem alguma chiclete que não sai da cabeça deixe aqui nos comentários para conhecermos, topa?

ZAYN, Taylor Swift – I Don’t Wanna Live Forever (Fifty Shades Darker)

O filme nem chegou mas já ouço essa música sem parar, e vamos combinar meninas ( que batom é esse Tay?) achei esse dueto lacrador sem dúvidas! #temfãde1daqui?

Machine Gun Kelly, Camila Cabello – Bad Things

Essa mal acabou de sair do forno e todo mundo já estava agitado pela nova parceria de Camila Cabello (ex-integrante da banda Fifth Harmony) com o gato Machine Gun Kelly e confesso que amei!! E vocês, o que acharam da saída de Cam da girl band?

The Chainsmokers – Closer ft. Halsey

 

E claro que não podia faltar esse clássico/queridinho do cinema né gente? Quem assistiu La La Land vai saber o que estou falando, é tão apaixonante como Ryan eles cantam que estou dando play repetidamente rss

6 comentários sobre “Minha playlist do momento

Deixe um comentário

