Dicas de séries para assistir nas férias

Olá, tudo bem com vocês? Eu estou ótima e espero que vocês também!! Então hoje pra começar bem a semana, trouxe maravilhosas dicas pra você aí que ta sem nada pra fazer, além de ficar no celular, não é mesmo?

Olha, pra começar vou listar essa série que tira muitos suspiros de quem assiste, que é nada mais nada menos que The Vampire Diaries, sim, essa super famosa que tem como atores Ian Somerhalder, Nina Dobrev, Paul Wesley entre outros. Alguns podem não ter assistido ainda, mas ta esperando o que para começar? Bora la ver e virar um novo fã da série.

tvd-blog-andrezza-alves

Sinopse: Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a “garota perfeita”: popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros – um bom, um mau – estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.

 

Outra série nesta lista é Awkward, que tem como atores principais Ashley Rickards interpretando Jenna Hamilton, Beau Mirchoff o grande Matty MicKibben e Brett Davern como Jake Rosati.

awkawrd3

Sinopse: A série conta a história de Jenna Hamilton, uma garota esquisita e pouco popular. Ao receber uma carta, a garota sofre um acidente e todos pensam que ela quis se suicidar. Entretanto, o incidente faz com que Jenna seja notada na escola (algo que nunca havia acontecido antes), o que pode ser usado a seu favor para finalmente se tornar popular.

A útlima mas não menos importante é Pretty Little Liars, contando com um elenco de peso que é Lucy Hale, Troian Bellisario, Ashley Benson e Shay Mitchell. Essa série é aquela que você assiste um capítulo e quando vê já acabou a temporada rss.

 pll1

Sinopse: Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.

 

Por mais que eu esteja cheia de séries para assistir, gostaria que deixassem algumas dicas de séries aqui nos comentários para eu conhecer. Beijos e partiu asssitir…

 

Anúncios

2 comentários sobre “Dicas de séries para assistir nas férias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s