Mudando o visu

 

Olá gente, depois de cinco anos com o cabelo no mesmo comprimento, não resisti e tive que cortar , tenho que dizer que os dois últimos anos foram os que mais me incomodaram, vou contar a história, eu estava cansada do mesmo corte e a mesma aparência e me arrisquei querendo cortar repicados com um truque de internet (amarrar o cabelo em rabo de cavalo bem alto e então cortar), o que não deu muito certo comigo, pois além de ficar mais curto, ele também ficou muito fino. Então particularmente não recomendo testarem essa dica. Quando querer mudar um pouco ou mesmo cortar só o ressecado, vá ao salão, pois além de cortarem da maneira correta, irão saber com qual corte seu rosto combina. Isso que fiz essa semana, decidi então cortar de uma vez tudo o que estava me incomodando. Pedi um long bob no estilo de Victoria Justice e confesso que estou adorando.
Vim com este post não somente divulgar o novo visu mas sim, para tentar ajudá-los na hora de cortar suas madeixas.

Espero que vocês gostem, comentem se já fizeram algo parecido aqui em baixo. Beijão

12 comentários sobre “Mudando o visu

Deixe um comentário

