Músicas para ouvir nas férias

Olá galera, férias é o período favorito para curtir os amigos e sair com a família, entretanto vou listar para vocês músicas que acabaram saíram do forno e algumas mais velhinhas, para tornar seus dias ainda melhores e com certeza, divertidos. Bora lá então?

 

Kygo- Raging (Feat. Kodaline)

A música em si não fala sobre férias, mas trouxe aqui pois a batida é incrível e estou ouvindo todos os dias sem parar haha. Vale a pena escutar gente.

Maroon 5 – She Will Be Loved

 Tempo vai e vem e essa música nunca sai das nossas cabeças, toda vez que ouço particularmente me vem uma turbulência de lembranças(boas claro) e por isso que eu a amo. A canção é mais romântica, mas nada que impeça você de ouví-la.

 

Travie McCoy: Billionaire ft. Bruno Mars

 É perfeita para esse período sem dúvidas, a letra dela fala bastante sobre conquistar algo que você tanto queira e sem contar que é aquela canção que fica na nossa cabeça por um bom tempo hahah.

 

Shontelle – Impossible

Essa eu até fico sem palavras, é minha música favorita ever e me trás muitas, muitas lembranças que amo. Mesmo a letra sendo triste, a voz dela é apaixonante. Então definitivamente recomendo para ouvirem neste tempo.

 

Kat Graham – Put Your Graffiti On Me

 É uma música agitada e bem animada, ótima para ouvir com os amigos e enche-la de lembranças. Tem fã de The Vampire Diaries aqui? haha #SuperRecomendo .

 

Então fico por aqui, me conte nos comentários se já ouviu alguma ou o que achou. Beijoss galera 🙂

 

2 comentários sobre “Músicas para ouvir nas férias

Deixe um comentário

